NEW IN | Itália, Recebidos e Saldos

agosto 09, 2017

O tão esperado Haul chegou! Nesta publicação vão encontrar coisas que comprei (ou encomendei) quando estava em Itália, os recebidos das parcerias do blog e ainda algumas peças que comprei em saldos (e nova coleção porque nunca resisto). A maioria das coisas que tenho comprado desde que cheguei a Portugal são de decoração, gostavam de ter um haul só de decoração?

Aproveito para dizer que a ideia que muitas vezes temos da moda italiana não é totalmente correta. Além disso eles têm maior poder de compra (especialmente no Norte) podendo então comprar muito boas peças, porque de resto as lojas lá são totalmente banais.
Quanto aos recebidos, voltei a fazer parceria com a Rosegal loja que me agrada bastante (já tinha feito um post sobre a roupa deles AQUI) e ainda com uma nova loja, a Gamiss, que até agora parece-me também muito bem.
Por fim, os saldos deste ano foram muito fraquinhos, não me cativaram em nada. Ainda assim consegui comprar algumas peças que precisava.

Bem vou começar então pelos recebidos:



Da Gamiss recebi estas quatro peças e estou completamente in love. O fato de banho em veludo não me convenceu enquanto roupa de praia mas vou sem dúvida usar como body para sair, por exemplo. O top preto com bordados é lindo e já me imagino a usá-lo com um bralette por baixo (em saídas ou festivais). O relógio é simplesmente lindo (ainda mais ao vivo). O bikini (já não estava disponível, mas a parte de cima é igual a esta) é lindo, mas eu encomendei o L e tive que dar porque era o equivalente a um S, ainda fiquei com esperança que a parte de baixo me servisse ... e serve, mas acho demasiado pequena para o que costumo usar.

Da Rosegal recebi estas três maravilhosas peças. O bikini é super giro (o vermelho é mais vivo que na foto) e fica-me bem (se eu fosse mais magra estava perfeito). A blusa tem alças mas deixa os ombros à mostra, é amorosa e tem sido a minha companheira desde que cheguei. Os brincos são lindos e eu já andava à procura de uns statement pretos.

Passando agora às coisas que eu comprei efetivamente, começo Itália:



Mala vermelha: ruas de Florença (eu sei que não é verdadeira, mas eu gosto tanto dela à mesma); Vernizes: KIKO; Batom Less is Better 04: KIKO; Corretor: Maybelline; Mala Preta: Primark (tecnicamente foi na visita a Portugal, mas não interessa)


Sandálias: SheIn; Colar: SheIn (ambos de uma "grande" encomenda que fiz enquanto estava fora); Kit de Contorno: Maybelline; Iluminador em Pó: Essence


Mocassins: ZARA; Sandálias: OVS; Sapatos Rosa: Stradivarius; Cinto: SheIn
Bikini: Zaful; Macacão: CNDirect; Casaco: Zuiki (loja que não há em Portugal)
Calças Pretas: Stradivarius; T-shirt Preta: Stradivarius; Mala Padrão: ruas de Veneza (again sei que não é verdadeira, mas eu gosto tanto); Mala Branca: mercado de Milão; Gel para Sobrancelhas; Essence; Creme pés: Genera (penso que não existe em Portugal)

Blusa: SheIn (já não encontrei); Macacão: SheIn (já não vi na SheIn, por isso o link vai dar à Zaful); Calções: SheIn 

E por fim, as peças que consegui encontrar no meio da desgraça que foram estes Saldos (i know, ainda não acabaram, mas still):


De produtos de beleza foi praticamente isto. Os da Nivea, da Gliss, da Sephora e da Stradivarius estavam em promoção. Depois ao seu preço normal estava o creme de olhos da Cien e o iluminador em creme da Primark (que até agora não me parece grande coisa).


 Blusa: Bershka (Nova Coleção); Saia Jardineira: H&M



Todos estes produtos foram comprados sem estarem em Slados ou promoção.
Creme de Rosto: Cien; Verniz: Cliché; Esponjas: Primark; Mochila: Primark (é mais rosa do que na fotografia)

Camisola Azul: Bershka (a cor real é mais parecida com a foto pequena); Camisola Cinzenta: Bershka; Camisa Branca: Mango; Calças: H&M (Nova Coleção)

E para além disto tudo decidi ainda experimentar uma máscara de argila da L'Oreal (a vermelha, já alguém experimentou? se sim digam-me tudo). Espero que tenham gostado do post!

You Might Also Like

3 comentários