Lago di Como

junho 06, 2017


Na passada sexta-feira 2 de Junho fui passear a Como. Como é muito perto de onde eu estou a viver por isso demorou apenas 1h15 para ir para lá. Apesar de perto passámos (quase) mais tempo em transportes do que a passear. Isto porque para além de vermos o centro de Como decidimos ir a Nesso e a Bellagio, duas pequenas vilas mais para o Norte do Lago de Como. 



Catedral de Como


Fomos até Nesso numa viagem de barco de 1h15 para ficarmos um pouco desapontados. Fomos a conselho do Pinterest (a culpa é minha admito, que ando sempre a pesquisar estas coisas no Pinterest - podem seguir a minha conta aqui), mas sentimos que ao longo do passeio pelo lago vimos pequenas vilas mais bonitas. Apesar de tudo tinha uma bela cascata, cheiro a "terrinha" e casas típicas de campo. 




Seguimos para Bellagio de autocarro, algo que demorou aproximadamente 45 minutos. Poderiam ter sido 30 minutos se uma mota guiada por miúdos não tivesse batido no autocarro (como ficou toda a gente bem posso chamá-los estúpidos, certo?). Bellagio é um pérola a norte do lago. Casas pequenas, coloridas, jardins, ar puro. Infelizmente, foi onde tirei menos fotos.


De regresso a casa, 1h30 até Como mais 1h15 de volta. Foi um dia cansativo (sim cansativo, mesmo estando 5 horas sentada!). 

Bem, espero que tenham gostado tanto das fotos como eu gostei do passeio!
Ah e não, não me esqueci de Veneza, o vlog até já saiu (podem ver aqui), mas como as fotos ainda são algumas decidi trazer-vos primeiro estas. Contudo podem ir espreitar o meu instagram (aqui) onde já postei diversas fotos dessa bela viagem. 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Que fotos lindas, quem me dera visitar!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  2. Love, love, love!
    Que imagens tão lindas, adorei cada uma delas.
    Beijinhos:)
    http://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Mulher que lugar maravilhoso!!! eu amei!
    www.byanak.com.br

    ResponderEliminar